"Se os que me viram já cheia de graça
           Olharem bem de frente para mim,
           Talvez, cheios de dor, digam assim:
           'Já ela é velha! Como o tempo passa!...' "

 
                         (Velhinha - Sonetos de Florbela Espanca)
Magnus Lázaro
"Foi pelo Outono que comecei a arder nas tardes do teu corpo." (João Rui de Souza)
CapaCapa
TextosTextos
ÁudiosÁudios
FotosFotos
PerfilPerfil
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
Textos

O canal de televisão dentro do esgoto
 
A partir de hoje deixo de assistir ao canal de televisão Bandeirantes! Está uma vergonha! O Jornal da noite tem um “locutor” que, por ser Temer doente, deixa a desejar no sentido de  neutralidade política. Não sei o nome do cara, nem quero saber! Só sei que ele enche o saco, quando fala dos propósitos do “ladrão”. A pauta de trabalho dele e de seus correligionários está voltada, o tempo todo, para ocultar as benesses do aproveitador Temer. Minha ira tomou conta quando vi que esse senhor que apresenta o jornal, não está preocupado, em nenhum momento, em mostrar qualquer dificuldade que o trabalhador venha encontrar com a retirada de seus direitos. Inda mais dos aposentados, pois, com esses, a situação é muito mais perigosa, haja vista que os lobos estão de boca aberta esperando a comida gostosa de o patrão chegar. Quanto mais ele comenta, mais merda sai. O cara é ridículo! Aliás, não é só ele, mas todos que fazem a “Mesa Redonda”. A Bandeirantes, por incrível que pareça, está pior que a Globeleza! Conselho a Bandeirantes: controlar seus analistas políticos doentes! Mandem fazer um tratamento! O Governo não precisa de mais ladrões, pois tem uma “malta”, uma cambada, uma corja em volta dele! Surtei e deixei de assistir a TV que tanto gostava; que tanto se apresentava neutra; que tanto parecia de mostrar a verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade.  Perçam para os seus repórteres falarem a verdade sem aumento, sem puxar a brasa para Temer, sem falar do PT e deixar os outros partidos de lado! A Bandeirante e os seus analistas e repórteres de campo extrapolam, fere a sensibilidades e a inteligência do povo que a escuta, que a vê, que a assiste. Fui! Tv de merda! Falem a verdade sem puxar saco! Depois da Lei Trabalhista, meus caros, não vai haver moleza para empregado! Ou dá ou desce!  Enquanto isso, um cara de pau, entrevistado por ela, fala que o trabalhador vai poder negociar com os suga sangue. Nunca entrevistam trabalhadores.. Quando o fazem, corre para aquele dirigente “ladrão” do sindicato patronal. Não dá, filho! Não dá, Bandeirantes! Vocês estão dentro do esgoto político e jornalístico!      
Magnus Lázaro
Enviado por Magnus Lázaro em 11/07/2017
Alterado em 12/07/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
"Pássaros que voam sem destino; pássaros que fazem morada aqui e acolá são como sementes que nascem sem saber onde morar"!
                                                                                   
                                                                                                      Magnus Lázaro

                                                       "Sonho que sou um cavaleiro andante.
                                               Por desertos, por sois, por noite escura,
                                               Paladino do amor, busco anelante
                                               O palácio encantado da Ventura!"

                                                         
(O Palácio da Ventura -Antero de Quental)